terça-feira, 9 de junho de 2009

Chaunac: o novo regulamento que sairá em setembro será decisivo para o futuro da Oreca


LM: Com protótipos privados e motores a gasolina, o que o seu time planeja para a corrida deste final de semana?HC: O objetivo principal é terminar com os dois carros na melhor colocação possível. É um pouco frustrante a diferença enorme de rendimento dos protótipos equipados com motores a diesel, quando comparados a outros bons concorrentes só que com motores a gasolina, como não só é o nosso caso, como também da Aston Martin e da Pescarolo, por exemplo.LM: Sobre seus pilotos, qual foi a motivação para essas escolhas, especialmente, de Bruno Senna e Tiago Monteiro?HC: O objetivo era formar duas equipas muito forte e nós conseguimos fazê-lo. Tripulações rápidas e inteligentes, que é o caso.LM: Sobre o futuro da Oreca, pode nos dizer uma palavra?HC: Penso que o novo regulamento que deverá ser divulgado em setembro será determinante para decidirmos sobre o futuro, pois a questão da dicotomia dos motores a diesel e a gasolina tem de ser resolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário